[06-Dec-2018 00:33:36 America/Campo_Grande] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /whm2/mulherzi/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php on line 3 O melasma e demais manchas na pele - Mulherzinhas Skip to content

O melasma e demais manchas na pele

O melasma nada mais é do que uma mancha de pele que possui tonalidade marrom e aparece com maior frequência na face, embora possa surgir também em outras áreas do corpo.

Algo que influencia fortemente o surgimento do melasma é a exposição solar e o calor em excesso. No entanto, fatores hormonais também podem contribuir, fazendo com que as manchas apareçam no uso de anticoncepcionais ou na gestação.

No entanto, a boa notícia é que existe tratamento para o problema e o quadro é reversível, desde que se escolha o produto correto. Então, se você quer saber um pouco mais sobre esse assunto, continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre ele e como resolvê-lo de uma forma simples.

O que é o melasma e quais são suas causas

Essas manchas acastanhadas que surgem na pele são chamadas melasmas. Elas aparecem normalmente na área da testa, bochechas e buço, embora possam ocorrer em outras regiões do corpo.

Seu surgimento é associado a exposição solar intensa no decorrer da gestação ou ao uso de pílula anticoncepcional por tempo prolongado. Além disso, o calor e o mormaço ainda podem agravar ou influenciar no aparecimento do problema.

Os cuidados para a prevenção das manchas começam em casa mesmo. Isso porque é importante o uso de filtro solar facial e também chapéu na exposição solar. No entanto, é imprescindível lembrar que mesmo assim o melanoma pode aparecer porque o calor e altas temperaturas também são fatores causadores.

Então, é importante fazer o máximo para evitar, porém, é imprescindível também realizar o tratamento assim que o sintoma aparecer.

Como tratar as manchas na pele?

Primeiramente, é preciso escolher um produto certo para o tratamento. Isso porque existe um grande número de produtos no mercado que prometem milagres, mas na verdade não cumprem.

Então, Lumiclear é a solução ideal para você. Isso porque contém substâncias que atuam realizando a despigmentação as células da pele. O resultado disso é uma melhora imediata na autoestima de quem o utiliza.

O segredo da sua fórmula está no seu composto polivitamínico. Ele possui Vitamina A e Vitamina E, que atual regenerando e tonificando a pele deixando-a mais clara, com mais viço e hidratação.

O mais interessante de tudo é que Lumiclear atua tanto em manchas claras como nas mais escuras da epiderme. Com isso, ele tonifica a pele e auxilia no combate de distúrbios pigmentares dos cloasmas e melasmas.

Além disso, por ser natural, ele pode ser utilizado tanto por homens quanto mulheres, em qualquer tipo de mancha e tipos de pele. Então, não perca mais tempo. Agora você já sabe que Lumiclear funciona mesmo. Compre o seu e aproveite todos os benefícios desse produto!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.