Duas fotos (não tão recentes)  ‘renderam’ muitos comentários e compartilhamentos no facebook (sim, o facebok tem seu Q de Fênix) chamaram minha atenção. Impressionante como o quesito beleza é algo que gera controvérsias, tsc tsc. Todos sabem como nós mulheres ‘sofremos’ com a exigência da sociedade, papagaio e periguito para sermos belas e perfeitas o tempo todo, certo?

Quando uma beldade famosa aparece mostrando algum ‘defeito’ as reações são diversas, há aquelas que sentem-se aliviadas, afinal ninguém é perfeito, há outros que saem em defesa da ‘vítima’ e ainda os que fazem um mimimi danado. Mas ao mesmo tempo que muitos ‘proclamam’ pela liberdade das imperfeições, quando estas mesmas beldades aparecem com fotos ‘tratadas’, lá estão para criticarem! Isso me faz entender ainda mais os ritos corporais de Nacirema.

Comprovando o que eu disse, confira as imagens e clique nelas para acompanhar os comentários. É isso aeee.

E como diz a frase que vi aqui : “Felizes são aquelas que curtem um pastel de feira sem culpa.”

Participe da discussão

8 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Quem vive da imagem tem que se preocupar com a celulite, né? Agora uma celulite a mais não tem problema nenhum.

  2. Homem de verdade não liga para a celulite é a vaidade feminina. Mulher é linda, tem um corpo maravilhoso. A celulite é apenas um tempero a mais.

  3. Home que repara demais em celulite No Final Acaba gostando Mais de Bunda de Homem ‘-‘

  4. Gostava mais do corpo da Juliana Paes, quando ela era mais cheinha…e não consegui parar de olhar para o umbigo dela…tá muito estranho.

  5. Foda-se as celulites… quero é a buceta!!!