Skip to content

O grito de liberdade

Para conquistar esse tão almejado sonho da independência, é necessário uma boa dose de planejamento e pesquisa, afinal será mais que um investimento é a idealização de uma vida melhor.
Antes de sair recolhendo folders, “glooglear”:  Imóveis no Brasil, Imóveis Campo Grande, Imóveis para Aluguel … imóveis e decoração …Venda de Imóveis… imóveis… Imóveis…

Análise os casos mais próximos, não custa perguntar ao amigo do vizinho  (não seja indiscreto com valores, pergunte do processo), da necessidade que o fez  enxergar que era o momento ideal para tomar esta decisão.

O grito de liberdade

Talvez ele até de indique uma Imobiliária em Campo Grande MS, é claro que a indicada não precisa ser a escolhida para a realização do seu sonho. Pense no aprendizado e o quanto de experiência que você vai adquirir neste processo.  Vai ser na prática que será percebido se é uma necessidade ou uma vaidade.  E é nesse processo de pesquisa que encontraremos aspectos que nos permitiram medir o que nos falta para conquistarmos o nosso objetivo #Sonho #liberdade #responsabilidade.

O grito de liberdade

Talvez nesta etapa seja identificado que no momento não é possível alugar aquele flat, loft duplex…, mas há possibilidade de alugar um espaço o qual você poderá se planejar para futuramente investir em algo próprio, Porque não?!  O importante é dar o primeiro passo e aos poucos ir se descobrindo o quanto é bom crescer.
Não podemos esquecer de falar que morar só, não é como nos badalados filmes com a Any Hateway, a vida real tem muito menos glamour e muito mais impostos.  Mas não se desespere a vida real é mais intensa e emocionante que os 60mins da telona. Com as dificuldades virão os aprendizados e com elas o filtro natural da vida, vai nos ensinar muitos valores que são necessários para nossa nova etapa, lembre-se que cada desafio vencido é uma estrelinha no coração daqueles que nos apóiam e nos motivam a ser quem somos.

2 Comments

  1. Olá, Quero parabenizar este lindo site, pois é muito legal……

    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.