Skip to content

Homens gostam mais de lingerie preta

Você tem um encontro marcado com uma pessoa e tenta impressionar usando uma  lingerie. Qual cor você escolhe? Vermelha, branca, preta, colorida…? Segundo uma pesquisa com  britânicos os homens preferem a cor preta sendo a cor vermelha a menos popular…

” O estudo, feito pela empresa Dr. Beckmann, também mostra falta de sintonia entre os sexos, já que 60% das mulheres consultadas tentam impressionar os homens com as combinações vermelhas.”

Será que os homens brasileiros pensam assim também? E mais, será que a cor da calcinha é importante numa relação sexual? Eu acredito que muitos fatores influem numa relação, mas acho que a mulher deve principalmente estar bem com ela mesma…Primeiro ponto. Mas não é somente isso também que importa. E o que importa?

E o que vocês acham de calcinha ‘diferentes’ como aquela que vem com vibrador acoplado?

030113g1

O que realmente impressiona os homens?

Uma vez li no blog Aí Sim Hein!,  7 coisas que uma mulher não deve fazer na cama e uma delas era: “Embalagem: as mulheres reclamam dos homens com cuecas furadas ou com a famosa meia na hora H, mas o que dizer das lingeries bege? Não dá para pensar em outra coisa senão, “essa daí, ela roubou da avó″. Ou ainda da fio dental minúscula em um primeiro encontro? Traz pensamentos não muito abonadores sobre a integridade moral da parceira. E mais, para coroar a noite, a lingerie vermelha comprada de baciada (tipo a dúzia é R$ 10) em uma loja popular qualquer. Tudo bem que no afã de consumar o ato, muitas vezes a gente nem presta atenção. Só que tem o depois. Por a roupa de volta. “

9 Comments

  1. bom o q eu acho e q tbm essa cor bege ñ peg bem na primeira noite mas vai em alguma loja e compre uma da cor preta ou da cor vermelha seu parceiro vai adorar

  2. Marcella Marcella

    Eu tbm pensava que eles gostavam mais da cor vermelha.
    Meu namorado realmente gosta mais da cor preta, o legal é que ele ate me da algumas lingerie. E olha tem uma gosto kkkk.
    Mais cada um tem que se sentir bem não adianta você não gostar e não se sentir bem usando lingerie pequenas e usar só para agradar. Tem que tem dialogo.
    E uma Dica primeira noite vale uma renda preta.
    bjokas a tdos…
    Mah.

  3. Concordo com o comment acima… O importante é valorizar o coprpichto!! rs

  4. Eu já pensava totalmente ao contrario, colocaria uma vermelha…rs
    o meu namorado gosta bastante de branco! eu acho que é bastante relativo, dependendo muito do modelo da lingerie e da pessoa; tem mulheres que não ficam bem de branco ou azul por exemplo. o importante é colocar algo que valorize o corpo 😉

  5. Eu gostei foi do vibrador acoplado. HauaHAuaHAuaHAua..

    E eu concordo, calcinha vermelha só se for fetiche mesmo.. prefiro uma pretinha.
    =D

  6. Bom, vale lembrar que o principal órgão sexual é o cérebro, então se for pra usar alguma coisa, que seja o que agrade a ambos.
    Mas, na minha modesta opinião, calcinha bege realmente é foda e a lingerie preta é bem mais atraente do que a vermelha…

  7. Leo Leo

    menina so nao pode ser bege, cor da pele e aquelas com motivos infantis!

    Em Fevereiro de 2008 o SeximaginariuM estreava na sexiblogosfera.
    Agradeço a VC que freqüentou, colaborou, escreveu, participou em algum momento desses DOIS ANOS!
    AH! TEM UM SELO LÁ PRA VC!
    BJSSS
    LEO

  8. Amanda Amanda

    Acho que os britanicos não são parametro, já que em pesquisa recente, percebeu-se que:
    *29,1% sentem mais prazer em caber em um jeans do que em sexo;
    * 30% fantasiam mais sobre emagrecer do que fazer sexo com galãs de Hollywood
    e tem outra pesquisa que indica que tem muitas mulheres de 35 anos virgens ainda. Ou seja, no sexo, britanicos não são parametro.
    beijos

  9. Claro que importa, elas tem que saber se vestirem pra serem despidas, sacaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.