Skip to content

Perséfone x estereótipos femininos

Ontem, em vários grupos de plus size e de dietas a mulherada estava soltando fogo pelas ventas, indignadas com o que aconteceu com a Perséfone, personagem de Fabiana Karla, que é gorda (ela foi perder a virgindade, preparou todo o quarto com vela e climão, se arrumou toda e o moço foi logo tirando a roupa dele e pedindo pra ela ir logo e que ele estava fazendo uma caridade).

Dai reclamam que é um absurdo “esteriotipar” dessa forma e que elas se amam do jeito que são, que emagrecem por saúde.

PAREM COM ISSO. Muitas vezes para perder peso a saúde é o primeiro estímulo, pois muitas coisas são afetadas, mas da mesma forma que se levanta bandeira pra falar que está tudo bem em ser plus size, e eu realmente acho que está tudo bem, acho muito justo deixar a hipocrisia de lado e falar que sim, quem emagrece também está se importando com a vaidade. Que mal tem nisso?

Com alguns ou muitos kilos a menos a estima aumenta, as roupas caem melhor, é UMA DELÍCIA ouvir elogios e até o espelho olha pra vc mais sorridente e receptivo. Quero UM gordo (ou ex) aqui falar que não se sentiu mais bonito depois que emagreceu um pouco.

Sobre a novela: É triste mas é a realidade, a novela está no começo e o próprio autor Walcyr Carrasco já falou que a personagem vai surpreender (mostra a realidade que muitos obesos enfrentam, para depois mostrar a superação e a auto estima da pessoa), então vamos esperar e ver o que acontece – eu acho que o cara mais gato, inteligente e gente boa da novela vai se apaixonar por ela, deixando quem a menosprezou com a cara na poeira, pq né? Vingancinha assim é gostoso de ver.

Texto da Janaína Caetano 😉

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.