Skip to content

Com ou sem barriga?

Alguns homens (famosos) assumem que fizeram lipoaspiração em nome da vaidade ou, segundo eles, em nome da profissão (acredito). Vocês acham que o homem tem que se preocupar com isso, ou homem pode ser barrigudo?

Isso me lembra um e-mail que rola na internet sobre o Homem Barrigudinho…Conhecem? Supostamente (não pesquisei sua veracidade) o e-mail é um texto de Carla Moura , psicóloga e especialista em sexologia. Alguns trechos do texto diz:

  • Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. (Achei hilário isso, imagino a cena da pessoa tentando fazer isso. Alguns nem precisamos descobrir, ela nos descobre hehehe)
  • Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta.
  • Homens barrigudinhos são confortáveis!
  • E mandamos um recado para você “sarado gostosão”: Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!
Como é um e-mail com características comuns aos virais, você já deve ter recebido. Mas peguei esses trechos que acho engraçado e fico imaginando quem escreveu isso! A Carla? Não! Muito interessante resumir o homem em ‘com barriga’ e ‘sem barriga’, como se essa classificação fosse suficiente para separar os que valem e os que não valem a pena.

Só para rir mesmo!

Quer saber que famoso já ‘retirou’ a sua? Veja o vídeo:

4 Comments

  1. Clara Marcília Clara Marcília

    Homem tem que ter a barriguinha para dormir de conchinha e ficar encaixado naquela curvatura das nossas costas.. acho demais!

  2. Solange Baumer Solange Baumer

    Digamos que barrigudo é d+ de ruim…Um pouquinho é perdoável e suportável.

  3. meubedelho meubedelho

    Haha! Gostaria muito de ler este e-mail, pois sou barrigudo assumido. Eu quero perder peso, ficar com uma barriga razoável, mas confesso que já tive vontade de ter uma barriga de tanquinho auhauhauh! 😀

  4. Silvio Koerich Silvio Koerich

    Simples: As mulheres ligam mais pra beleza do que os homens. O senso comum diz o contrário mas é uma farsa isso. Elas ligam sim. O problema é que só perde pra money a beleza.

    Os homens estão ferrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.