[06-Dec-2018 00:33:36 America/Campo_Grande] PHP Fatal error: Call to undefined function add_action() in /whm2/mulherzi/public_html/wp-content/themes/apex/inc/customizer.php on line 3 Alimentação em Fast Food é o desastre do emagrecimento - Mulherzinhas Skip to content

Alimentação em Fast Food é o desastre do emagrecimento

Chegar ao restaurante com fome é o principal fator que poderá levar ao desastre. Coma uma peça de fruta ou uma salada antes de sair de casa para prevenir o consumo em excesso que tipicamente acontece nos restaurantes.

O álcool estimula o apetite, e com ele vem o consumo em excesso. Controle o consumo de álcool para prevenir comer em excesso.

A escolha do restaurante é importante, restaurantes de estilo Tailandês, Japonês, Grego ou Indiano são na maioria das vezes menos calóricos e confeccionam pratos mais saudáveis do que restaurantes de estilo Mexicano, Italiano ou Francês.

Tente substituir batatas fritas por batatas cozidas, peça mais vegetais e menos espaguete ou experimente uma opção vegetariana. Irá ver que até poderá ficar surpreendida com o sabor destas refeições mais saudáveis.

Os restaurantes como qualquer outro negócio na maioria das vezes tem interesse em agradar ao cliente, por isso peça sugestões sobre comidas mais saudáveis.

Peça saladas como aperitivo mas tenha em atenção para evitar os molhos, peça para este ser servido à parte para que possa controlar a quantidade a colocar no mesmo.

Saúde Fitness é um Objetivo a Ser Atingido

A melhor maneira de atingir este objetivo é com 3 pontos:

Perder o excesso de peso – com exercícios aeróbicos durante 20 minutos e 3 vezes por semana;

Seguir uma dieta equilibrada e rigorosa;

Exercícios de fortalecimento;

Seguir uma dieta equilibrada e rigorosa;

Exercícios de fortalecimento;

O  mais importante a saber é que para mostrar definição, como obter um 6-pack, é necessário perder a gordura residual que tem no seu estômago. Realizando apenas abdominais não irá conseguir obter definição. A gordura cobre os músculos e previne que os mesmos sejam visíveis.

A gordura abdominal é considerada perigosa para a saúde, isto porque poderá ser sinal que os seus órgãos vitais estão cobertos com gordura e doenças como diabetes ou ataques cardíacos irão ser mais prováveis.

A boa notícia é que a gordura visceral pode ser perdida rapidamente, de fato começa a desaparecer logo que inicie uma dieta equilibrada e um plano de exercícios regulares. Os melhores exercícios são a corrida, bicicleta, natação, spinning, entre outros que aumentem a sua freqüência cardíaca a 65% da sua freqüência cardíaca máxima.Beber álcool irá aumentar a sua barriga, cada grama de álcool contém 7 calorias. Se está interessado em obter um 6-Pack deverá esquecer o Álcool.

Comidas processadas e fastfood são ricas em sódio que irá fazer com que retenha líquidos na zona abdominal. Também são extremamente perigosas para a saúde pois aumentam a sua pressão sanguínea. Experimente utilizar pimenta ou ervas aromáticas em vez de sal.

No caso dos Refrigerantes os mesmos estão carregados de dióxido de carbono e altos níveis de açúcar ou adoçantes.

Busque também não comer Gorduras saturadas que basicamente são comidas processadas, fritos,comidas gordurosas, como a manteiga e maionese.

No caso de Comidas Refinadas não coma arroz branco,bolos,tortas,biscoitos, pão e farinhas brancas visto que ambas tendem a fortalecer um tipo de gordura que faz mal a saúde.

O ideal sempre é optar por comidas integrais como pão integral, arroz integral, arroz e massas castanhas, cereais ricos em fibra e vitaminas. Opte por proteínas como frango,peru, ovos e peixes que são ricos em Omega 3 como o caso do salmão juntamente com vegetais verdes como espinafre que é rico em ferro, nozes sem sal conhecidas como amêndoas e beba muita água porque a água ajuda a desintoxicar o organismo.

Não é só por obter uma barriga mais lisa que deverá realizar este tipo de dieta, mas também para obter um corpo mais saudável e uma vida mais longa. Evite o stress pois este irá aumentar os seus níveis de cortisona que irá fazer com que acumule gordura na zona abdominal.

Quando fazer exercício utilize pesos, a massa muscular irá fazer com que tenha um metabolismo mais acelerado e conseqüentemente irá queimar mais calorias.

Existe um estudo publicado pelo Scientific Advisory Committee sobre Nutrição que sugere que o nível de calorias gastas dependendo do nível de atividade física aumentou cerca de 16% nos últimos 30 anos. A nova tabela é a seguinte:

Calorias Gastas por Hora:

Se optar por uma dieta onde tem de contar as calorias que consome, se consumir menos de 500 calorias do que aquelas apresentadas na tabela para o seu nível de atividade física poderá esperar perder em média 0.5Kg por semana. Contudo esteja sempre em atenção em manter uma dieta equilibrada e não passar fome.

A dieta com poucos hidratos de carbono está provada que resulta e de uma forma saudável, isto se for aliada a um aumento da atividade física realizada e ao consumo de nutrientes essenciais. Estudos provaram também que é essencial consumir mais alimentos de origem vegetal do que animal. Frutas, legumes e grãos são alimentos ricos em vitaminais, minerais, fito químicos e fibra sendo que todos estes elementos são protetores em relação a muitas doenças, como por exemplo o cancro.

Se pretender experimentar esta dieta, ou se já a realiza há alguns pontos importantes a ter em atenção:

Consuma proteína em todas as refeições, cerca de 1 grama por cada quilo do seu peso ideal, normalmente entre 60 e 85 gramas.

Se pretender diminuir de peso, tente manter o nível de hidratos de carbono no mínimo possível, qualquer valor entre 0 e 30 gramas diariamente irá surtir o efeito desejado.

Opte por comidas integrais, orgânicas se possível e cruas. Quanto mais fibra, melhor!

Evite tudo o que for branco, desde arroz, batatas, pão, farinha, açúcar, pipocas, etc.. Claro que não se incluem aqui alimentos como a couve-flor, nabos e outros vegetais ou frutos.

Coma fruta no almoço, nomeadamente frutas com poucos hidratos de carbono, como os frutos silvestres, melão, pêssegos, kiwi, etc..

Jante cedo e faça uma refeição muito ligeira, uma salada de atum ou outra refeição idêntica é o ideal.

As sardinhas e as nozes são muito saudáveis! E porquê?

Porque contém gorduras boas e insaturadas, tais como o abacate, os óleos vegetais e o azeite de Oliva. Apesar de ser do conhecimento geral que a gordura é essencial à vida e que algumas nos fazem bem e outras mal, às vezes é difícil saber que tipo de gordura predomina em cada alimento.

Todos os alimentos têm, a cru, um teor (maior ou menor) de vitaminas, minerais, proteínas… e de gordura. Por essa razão, alguns alimentos fritos, que têm tão má fama, afinal têm menor teor de gordura saturada que outros alimentos quando grelhados.

Mas Qual seria esse exemplo?

Um entrecosto grelhado tem 5,1 g de gordura saturada*, os bifes do lombo fritos têm cerca de metade (2,6 g*).

Conhecer o teor de gordura saturada dos alimentos e ajudá-lo-á a escolher a gordura de adição (a melhor de origem vegetal – óleos vegetais, azeite) seja quando faz um refogado, assado, cozido, frito ou grelhado.

Para Quem Deseja Começar uma Dieta

Sempre recomendo para quem deseja começar uma dieta passo a passo um treinamento onde nesse treinamento temos todos os passos descritos e com isso você terá um livro de receitas completo para que possa obter a perda de peso naturalmente,fazendo com que seus hábitos alimentares mudem. Em nosso livro de Emagrecimento Inteligente você aprenderá tudo sobre dieta para eliminar gorduras e também ter uma alimentação totalmente balanceada. Nosso livro aborda várias questões sobre alimentação assim como tem um plano de dieta para você segui-la de segunda a domingo onde o cardápio é sempre variado. Caso queira conhecer e saber mais informações basta acessar esse link Emagrecimento Inteligente Clicando Aqui.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.