Skip to content

Circuito Contours: rede de academias para mulheres e que funciona de verdade

Quando falam em academia você pensa logo: Não tenho tempo! Não tenho grana! Sai dessa. Você poderá cuidar do seu corpo com pouco tempo e com resultados verdadeiros. Como?

Já pensou em uma academia voltada para mulheres? Sim, existe e você poderá fugir do tédio (que muitas acham) das séries de musculação. O formato de circuito tem duração de 30 minutos (uau \o/) e são praticados no mínimo três vezes por semana. Funciona assim: uma sequência de exercícios com aparelhos de resistência muscular e intervalos ativos com movimentos aeróbios e localizados (dá-lhe barriguinha). O que é legal neste tipo de circuito é que nós não ficaremos esperando o tempo passar entre um equipamento e outro. São 30 minutos realmente ativos.

(Nada de ficar fofocando em academia mulherada, FOCO!)


Nesses intervalos, as mulheres vão para as plataformas nas quais são usados diferentes acessórios, como: step, cama elástica, slide, halter, corda, saco de boxe, caneleira, colchonete, bastão, power rubber, fitbal, medicine ball, dentre outros. Pensa que acabou? Ainda é possível realizar os seguintes serviços: massagens, drenagem linfática, aulas de pilates, yoga e zumba, avaliação nutricional e física, limpeza de pele entre outros serviços de beleza e bem estar.

Ficou com dúvida? Dá uma olhada neste link como funciona o circuito.

E o melhor, com atendimento personalizado os resultados ficam garantidos, já que os objetivos de cada uma será de responsabilidade de uma professora específica.

‘Tá’ preocupada porque vai pro trabalho após a academia? No problem. Nos vestiários ficam disponíveis secadores e chapinhas. Gente que tudo!

Esqueceu o absorvente? Precisa de uma ‘xuxinha’ para o cabelo? Lixa para as unhas? Basta ‘pedir’ para a secretária que ela te socorre.

Corre para a Contours. Quer ganhar 15 dias e experimentar o circuito da mais completa academia de mulheres? Acesse o site 30 Minutos. Entre para o clube \o/ é só acessar a  Contours e procurar uma unidade mais próxima de você.

*Este post é um publieditorial.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.